Pular para o conteúdo principal

13 presentes que a sua namorada adoraria ganhar neste natal









A época de natal é, depois do dia dos namorados, aniversário de namoro, aniversário de noivado, primeiro beijo, a mais importante para se comprar um presente digno de nos mulheres. Não precisa se um presente muito valioso, nem muito difícil de encontrar para agradar uma mulher. 
 Se você, meu caro amigo, não gosta de andar atras de um presente pôs é um desastre com isso, sempre que dá um presente para alguma mulher (amiga, mãe, avó, tia, prima) você tem que se dá ao trabalho de trocar o tamanho ou o presente, você veio ao blog certo, vou ajudar você a entender que nos mulheres somos mais simples do que vocês pensam.  






É sempre bom lembrar que não é só em datas comemorativas que damos ou recebemos presentes. Fazer uma mulher se sentir especial faz bem pra ela e PRINCIPALMENTE  para você que vai ser muito bem retribuído.  
Faltou alguma coisa? diz pra mim! comenta e compartilha também, tá? fui!




Comentários

  1. Boa sugestões! Confesso que ainda não comprei nada para minha cara metade e este post ajudou-me imenso a ter algumas ideias. Boas recomendações :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miguel, era exatamente essa a intenção :) kk Homens são um desastre natural quando o assunto é presente!

      Excluir
  2. Eu adoraria ganhar esses presentes,boas dicas para os homens com dúvidas rsrs Beijoos!!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu pudesse ganhar todos :3 kkkk Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  3. Eu apenas quero absolutamente tudo que tem nessa sua listinha.
    Vou mostrar esse post para o meu namorado!!!

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, causando a falência nos relacionamentos kkkkk valeu pela visita, Gabii!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de "Primo Basílio" (Filme)

Primo Basílio (Filme) Lançado em 2007, dirigido por Daniel Filho, Baseado na obra de Eça De Queiroz. O Drama Brasileiro se passa em São Paulo, 1958. Luísa (Débora Falabella) é uma jovem romântica e sonhadora que é casada com Jorge (Reynaldo Gianecchini), um engenheiro que está envolvido na construção de Brasília. Um dia Luísa reencontra Basílio (Fábio Assunção), seu primo e também sua paixão de juventude , que a abandonara à época para viver na Europa e agora retorna cheio de histórias e seduções .  Quando Jorge é chamado a trabalho para Brasília, Luísa fica em casa apenas com a companhia das empregadas Juliana (Glória Pires) e Joana (Zezeh Barbosa). Basílio passa a visitá-la frequentemente , na ausência do marido, Luiza, tenta se conter, mas Leonor ( Simone Spoladore ), mulher mal-falada por seus casos extra conjugais, resolve colocar lenha na fogueira, incentivando Luísa a se entregar para o primo bonitão. Logo as saídas de ambos viram fofoca na vizinha

Dicas para organizar seu casamento passo-a-passo

Olha que está aqui de novo! Depois de tanto tempo sumida EU voltei :* :* O papo de hoje é algo que atormenta as mulheres (noivas) em geral, como e por onde começar a organizar o casamento. Chega de angústia e desespero, vai aí uma lista * adoro listas * para te ajudar. O quê devemos planejar antes de nos casar? * Lista de convidados * Convites * Aliança * Vestido * Orçamento Estas dicas valem para a cerimônia mais simples até  a mais elaborada.