Pular para o conteúdo principal

10 Ideias para um casamento simples


Hoje quero fazer algo diferente aqui no blog
Vou expor para vocês minhas ideias de casamento 'perfeito', elas estavam aqui no meu computador em uma pasta especial na qual eu me inspiraria para organizar o meu casamento. São imagens que eu vi e gostei, de casamentos e dicas de coisinhas bem simples que eu futuramente fé em santo Antônio colocarei em prática quando finalmente esse dia tão maravilhoso chegar :3

O Buquê
Algumas noivas mandam fazer dois, um para a hora da cerimônia e o outro para a hora de jogar para as amigas encalhadas. No meu caso, haverá apenas um, com flores de verdade. Deixarei as flores de plastico para a decoração (acho que sou a única pessoa no mundo que não gosta do cheiro de flor).


As Joias
Isso mesmo, só isso! Eu não gosto muito de colares. Até um tempo atrás eu usava alargador só pra não ter de usar brincos kkk Simples e elegante.

A Decoração
Flores e luzes, combinação perfeita que lembra campo e dá um ar de leveza ao ambiente. Mesmo que eu tenha optado por um casamento mais simples, já vi vários casamentos decorados com tecido (não gostei). Prefiro algo simples. Flores de PLASTICO. 
Os Brindes
Pensei em brindes mais simples, daqueles que podemos fazer em casa sem gastar com mão-de-obra. Esses brindes servem também para o chá de panela. Você pode ver a receita de maçã do amor aqui no blog mesmo clicando aqui!
Os Noivinhos do bolo
Estes noivinhos são, definitivamente, a minha cara. Amo coisas que tem uma pitada de humor ou são criativas e estes dois exemplos, tanto sendo os 'noivinhos tradicionais', quanto os 'porta-retratos'.
A Make
Não é uma maquiagem tão básica, mas também não tão carregada. AMO olhos marcados e acho que nada é mais elegante. Você pode fazer em casa, sozinha.
Os Padrinhos e as Madrinhas
Madrinhas e padrinhos combinarão entre si as roupas e buquês que as madrinhas também usariam.

A Daminha e o Pajem
São uma das partes mais fofas do casamento. Só é bom evitar daminhas e pajens muito novinhos, é melhor se precaver se algum deles cair no choro para não estragar o seu dia.
O sapato
Escolhi sapatilhas, além de confortáveis, são confortáveis kkk. A Cor me agrada pois quero um contraste com o vestido.




A Noiva
Optei por vestidos sem decote e um pouco mais cobertos, e por eu ser um pouco gordinha, cai bem um vestido cintura alta pra disfarçar um pouco as gordurinhas e modelar bem a cintura.



Eae, gostaram? espero que sim, compartilhem e comentem a vontade e sem pena
Curtam a fã page A Mocinha Do Filme, lá também tem conteúdo maneiro para você ;)
beijos.


Comentários

  1. Adorei o post *-*
    Ultimamente tenho pensado imenso como seria o meu casamento perfeito!
    Excelente post, otimas dicas :D
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de "Primo Basílio" (Filme)

Primo Basílio (Filme) Lançado em 2007, dirigido por Daniel Filho, Baseado na obra de Eça De Queiroz. O Drama Brasileiro se passa em São Paulo, 1958. Luísa (Débora Falabella) é uma jovem romântica e sonhadora que é casada com Jorge (Reynaldo Gianecchini), um engenheiro que está envolvido na construção de Brasília. Um dia Luísa reencontra Basílio (Fábio Assunção), seu primo e também sua paixão de juventude , que a abandonara à época para viver na Europa e agora retorna cheio de histórias e seduções .  Quando Jorge é chamado a trabalho para Brasília, Luísa fica em casa apenas com a companhia das empregadas Juliana (Glória Pires) e Joana (Zezeh Barbosa). Basílio passa a visitá-la frequentemente , na ausência do marido, Luiza, tenta se conter, mas Leonor ( Simone Spoladore ), mulher mal-falada por seus casos extra conjugais, resolve colocar lenha na fogueira, incentivando Luísa a se entregar para o primo bonitão. Logo as saídas de ambos viram fofoca na vizinha

Dicas para organizar seu casamento passo-a-passo

Olha que está aqui de novo! Depois de tanto tempo sumida EU voltei :* :* O papo de hoje é algo que atormenta as mulheres (noivas) em geral, como e por onde começar a organizar o casamento. Chega de angústia e desespero, vai aí uma lista * adoro listas * para te ajudar. O quê devemos planejar antes de nos casar? * Lista de convidados * Convites * Aliança * Vestido * Orçamento Estas dicas valem para a cerimônia mais simples até  a mais elaborada.