Pular para o conteúdo principal

Bela, Recatada e do Lar.

A Bela aqui pode dizer sim que é bela, aliás, tão bela quanto as outras  dos filmes por aí. Bela tipo princesa da Disney: BELA adormecida, a BELA e a fera...
Recatada é só se eu quiser e na hora que eu achar melhor. Sem que eu precise fazer aquele famoso joguinho quem os homens adoram dizer que fazemos para conquista-los. Não que esta mera blogueira esteja desmerecendo as que escolhem esperar ♡, a mocinha ama a todas as mocinhas desde as que dão no primeiro encontro até aquelas que os primeiros serão seus maridos.
Ser RECATADA ou não é uma escolha individual. Eu mesma tenho amigas que optaram por esperar e são felizes com isso, diferente de mim que perdi ainda adolescente com um cara meio bosta que apareceu e depois me largou. Será que não teria sido melhor esperar? Bem, acredito que não. Todos temos as experiências que devemos ter e cada uma em sua devida hora.
E que tal se DO LAR?
Bem, acho que meu Virginiano é bem mais "do lar" que eu. Ele cozinha, passa e recentemente aprendeu a usar a máquina, essas coisas que pessoas independentes fazem ♡ ao contrario de mim que cozinho de forma repugnante :).
Enfim, quem disse mesmo que podemos taxar pessoas e ir colocando rótulos sem ao menos conhecer? Estou mais para Bela, Retardada e Dólar ;).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha de "Primo Basílio" (Filme)

Primo Basílio (Filme) Lançado em 2007, dirigido por Daniel Filho, Baseado na obra de Eça De Queiroz. O Drama Brasileiro se passa em São Paulo, 1958. Luísa (Débora Falabella) é uma jovem romântica e sonhadora que é casada com Jorge (Reynaldo Gianecchini), um engenheiro que está envolvido na construção de Brasília. Um dia Luísa reencontra Basílio (Fábio Assunção), seu primo e também sua paixão de juventude , que a abandonara à época para viver na Europa e agora retorna cheio de histórias e seduções .  Quando Jorge é chamado a trabalho para Brasília, Luísa fica em casa apenas com a companhia das empregadas Juliana (Glória Pires) e Joana (Zezeh Barbosa). Basílio passa a visitá-la frequentemente , na ausência do marido, Luiza, tenta se conter, mas Leonor ( Simone Spoladore ), mulher mal-falada por seus casos extra conjugais, resolve colocar lenha na fogueira, incentivando Luísa a se entregar para o primo bonitão. Logo as saídas de ambos viram fofoca na vizinha

Dicas para organizar seu casamento passo-a-passo

Olha que está aqui de novo! Depois de tanto tempo sumida EU voltei :* :* O papo de hoje é algo que atormenta as mulheres (noivas) em geral, como e por onde começar a organizar o casamento. Chega de angústia e desespero, vai aí uma lista * adoro listas * para te ajudar. O quê devemos planejar antes de nos casar? * Lista de convidados * Convites * Aliança * Vestido * Orçamento Estas dicas valem para a cerimônia mais simples até  a mais elaborada.