Hello!
Faz uns 2 meses que descobri que seria mãe. É muito complicado pensar que jamais serei a mesma e que nunca mais terei meu corpo ou mente como antes. Primeiramente, estou no meio de um curso Técnico e uma graduação ambos em Música.
O primeiro passo da minha vida foi contar ao pai, o qual eu disse: "Estamos seriamente fodidos, amor"; o segundo foi informar aos meus pais que, graças a Deus, estão bem com isso; e o Terceiro foi tentar lidar com os enjoos e me acostumar que não tomo mais café.
O lado bom de está grávida agora é que não tenho 16 ou 17 anos e sou adulta, claro que preciso amadurecer muito, mas estou caminhando bem. Outra coisa boa é que eu terei a valiosa ajuda da minha sogra <3 e quando eu precisar, da minha mãezinha <3 já que sou mãe de primeira viagem.
Vamos ter de redecorar o quarto do meu Noivo (rsrs), aliás, mais duas pessoas vão mudar pra cá.
Agora você pode está se perguntando: "E a universidade?", calma, vou concluir pois tenho todo o apoio do meu lindo e fofo noivo que não quer uma mulher dependente (nem eu quero ser), mas tudo ao seu tempo.
Ser mãe não é um bicho de quinze cabeças, principalmente quando você já tem mais de 21 nas costas.
É só relaxar e curtir, ao menos um pouco <3
xxoo
Fonte imagem: http://mulhermineirabr.tumblr.com/post/123084912407/confiss%C3%B5es-de-uma-m%C3%A3e-adolescente-a-maternidade
Comentários
Postar um comentário